- A docg.
- Franquias
- Fale Conosco
- Blog
FAQ Docg.
Dúvidas Frequentes
- Como faço para entrar em contato com a Docg.?
Para entrar em contato conosco é só enviar um e-mail para sac@docg.com.br;
- Por que meu pedido não foi aprovado/enviado?
Seu pedido pode não ter sido aprovado por conta de algum erro no pagamento, conflito com alguma informação no cadastro (endereço, e-mail, número para contato, CNPJ/CPF, etc.) ou algum produto incluso no pedido pode estar em falta no nosso estoque, o que pode atrasar o faturamento. Em qualquer caso tentaremos entrar em contato, mas se achar necessário envie um e-mail para sac@docg.com.br para resolver a situação;´
- Como faço para ganhar Frete Grátis?
Para ter acesso ao frete gratuito basta realizar um pedido acima de R$ 100,00;
- Cometi um erro ao realizar meu pedido, como proceder?
Caso tenha colocado alguma informação errada em seu pedido e só percebeu após finalizar (endereço, método de pagamento, produto, etc.), envie um e-mail para sac@docg.com.br, explique sua situação e passe as informações referentes ao pedido;
- Como faço para cancelar meu pedido?
Para cancelar um pedido é necessário enviar um e-mail para sac@docg.com.br com a Nota Fiscal e o motivo do cancelamento;
- Como faço para devolver um produto?
O processo de Devolução consiste em enviar as informações e o motivo da Devolução do pedido para sac@docg.com.br, uma Nota Fiscal de Devolução será enviada para seu e-mail e só irá precisar deixar a mesma impressa e separada com os produtos que serão devolvidos, vamos solicitar a uma transportadora que passe em seu endereço para retirar esses itens. Assim que os produtos voltarem a nossa distribuidora, podemos enviar itens novos ou realizar o estorno do valor do pedido;
- Comprei um produto, mas ele aparenta estar estragado ou diferente do esperado, como proceder?
Em casos assim, é necessária uma análise do item. Envie um e-mail para sac@docg.com.br informando claramente a situação do seu produto, junto da Nota Fiscal (caso tenha acesso) e outros dados do pedido. Se for preciso, vamos realizar uma coleta do item em seu endereço, ele será enviado para análise e ao sair o resultado poderemos enviar um produto novo ou realizar o estorno do valor;
Dúvidas sobre Pagamento
- Em quantas vezes posso parcelar o valor do pedido?
Você pode parcelar o valor do seu pedido em até 4x no Crédito;
- Como faço para realizar um estorno?
A Docg. realiza o estorno somente após a devolução dos produtos, confirmando esta etapa o estorno é realizado e o valor retorna para sua conta em até 5 dias úteis. Para efetuar o processo de Devolução/Estorno, envie um e-mail para sac@docg.com.br com as informações do seu pedido e o motivo do da devolução;
- Existe um valor mínimo para realizar um pedido?
Não há um valor mínimo, apenas para que seja liberado o Frete Grátis (R$ 100,00);
- Como utilizo um Cupom/Vale Presente?
Ao acessar seu Carrinho de Compras, você irá ver um quadro com o escrito “O que você deseja? ”, nele você vai encontrar as opções para inserir um Cupom ou Vale Presente;
Dúvidas sobre Entrega
- Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que a transportadora responsável retirar sua encomenda, iremos enviar o rastreio por e-mail e irá constar nas informações do pedido em nosso site;
- Meu pedido chegou avariado, faltando algum item ou com item errado, como proceder?
Neste caso, você deverá enviar as informações do pedido para o e-mail sac@docg.com.br, vamos avaliar a situação e agir de acordo. Em casos de Devolução, será necessário da parte do cliente separar os itens que serão devolvidos em uma caixa e imprimir a Nota Fiscal de Devolução (que será enviada por e-mail), em alguns dias a transportadora responsável irá passar em seu endereço para retirar os produtos. Somente após a devolução ser concluída, poderemos enviar os novos produtos ou realizar o estorno (caso prefira seguir com o cancelamento do pedido);
- Posso deixar alguém responsável por receber meu pedido?
É possível sim deixar outra pessoa responsável pelo recebimento da sua encomenda, pode solicitar via e-mail (sac@docg.com.br) ou deixar no comentário do pedido;
- A Docg. entrega em quais regiões do Brasil?
A Docg. entrega em todas as regiões do Brasil;
- Qual o prazo de entrega dos pedidos?
Para as regiões Sul e Sudeste o prazo de entrega fica de 7 dias úteis, já para Norte/Nordeste e regiões interinas o prazo pode sofrer alterações devido a distância e dificuldade de acesso das transportadoras.