Perguntas Frequentes

Como faço para entrar em contato com a Docg.?
Para entrar em contato conosco é só enviar um e-mail para sac@docg.com.br.

Por que meu pedido não foi aprovado/enviado?
Seu pedido pode não ter sido aprovado por conta de algum erro no pagamento, conflito com alguma informação no cadastro (endereço, e-mail, número para contato, CNPJ/CPF, etc.) ou algum produto incluso no pedido pode estar em falta no nosso estoque, o que pode atrasar o faturamento. Em qualquer caso tentaremos entrar em contato, mas se achar necessário envie um e-mail para sac@docg.com.br para resolver a situação.

Como faço para ganhar Frete Grátis?
Para ter acesso ao frete gratuito basta realizar um pedido acima de R$ 100,00.

Cometi um erro ao realizar meu pedido, como proceder?
Caso tenha colocado alguma informação errada em seu pedido e só percebeu após finalizar (endereço, método de pagamento, produto, etc.), envie um e-mail para sac@docg.com.br, explique sua situação e passe as informações referentes ao pedido.

Como faço para cancelar meu pedido?
Para cancelar um pedido é necessário enviar um e-mail para sac@docg.com.br com a Nota Fiscal e o motivo do cancelamento.

Como faço para devolver um produto?
O processo de Devolução consiste em enviar as informações e o motivo da Devolução do pedido para sac@docg.com.br, uma Nota Fiscal de Devolução será enviada para seu e-mail e só irá precisar deixar a mesma impressa e separada com os produtos que serão devolvidos, vamos solicitar a uma transportadora que passe em seu endereço para retirar esses itens. Assim que os produtos voltarem a nossa distribuidora, podemos enviar itens novos ou realizar o estorno do valor do pedido.

Comprei um produto, mas ele aparenta estar estragado ou diferente do esperado, como proceder?
Em casos assim, é necessária uma análise do item. Envie um e-mail para sac@docg.com.br informando claramente a situação do seu produto, junto da Nota Fiscal (caso tenha acesso) e outros dados do pedido. Se for preciso, vamos realizar uma coleta do item em seu endereço, ele será enviado para análise e ao sair o resultado poderemos enviar um produto novo ou realizar o estorno do valor.

Dúvidas sobre Pagamento:

Em quantas vezes posso parcelar o valor do pedido?
Você pode parcelar o valor do seu pedido em até 4x no Crédito.

Como faço para realizar um estorno?
A Docg. realiza o estorno somente após a devolução dos produtos, confirmando esta etapa o estorno é realizado e o valor retorna para sua conta em até 5 dias úteis. Para efetuar o processo de Devolução/Estorno, envie um e-mail para sac@docg.com.br com as informações do seu pedido e o motivo do da devolução.

Existe um valor mínimo para realizar um pedido?
Não há um valor mínimo, apenas para que seja liberado o Frete Grátis (R$ 100,00).

Como utilizo um Cupom/Vale Presente?
Ao acessar seu Carrinho de Compras, você irá ver um quadro com o escrito “O que você deseja? ”, nele você vai encontrar as opções para inserir um Cupom ou Vale Presente.

Dúvidas sobre Entrega:

Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que a transportadora responsável retirar sua encomenda, iremos enviar o rastreio por e-mail e irá constar nas informações do pedido em nosso site.

Meu pedido chegou avariado, faltando algum item ou com item errado, como proceder?
Neste caso, você deverá enviar as informações do pedido para o e-mail sac@docg.com.br, vamos avaliar a situação e agir de acordo. Em casos de Devolução, será necessário da parte do cliente separar os itens que serão devolvidos em uma caixa e imprimir a Nota Fiscal de Devolução (que será enviada por e-mail), em alguns dias a transportadora responsável irá passar em seu endereço para retirar os produtos. Somente após a devolução ser concluída, poderemos enviar os novos produtos ou realizar o estorno (caso prefira seguir com o cancelamento do pedido).

Posso deixar alguém responsável por receber meu pedido?
É possível sim deixar outra pessoa responsável pelo recebimento da sua encomenda, pode solicitar via e-mail (sac@docg.com.br) ou deixar no comentário do pedido.

A Docg. entrega em quais regiões do Brasil?
A Docg. entrega em todas as regiões do Brasil.

Qual o prazo de entrega dos pedidos?
Para as regiões Sul e Sudeste o prazo de entrega fica de 7 dias úteis, já para Norte/Nordeste e regiões interinas o prazo pode sofrer alterações devido a distância e dificuldade de acesso das transportadoras.